Mudando Senha da conta

Antes de começar o tutorial vou explicar uma coisa. Esse tutorial funciona única e exclusivamente para pessoas que ainda não completaram seus dados e não colocaram aqueles 3 dígitos de segurança. As pessoas que já colocaram os 3 dígitos (como eu na minha conta principal) não estão conseguindo mudar a senha, pois já tentei colocar os 3 dígitos e não funciona e para nós não aparece a tela de completar dados pois já fizemos isso no antigo site. Caso você queira tentar, fique a vontade. Se descobrir como, me mande por PM que atualizo o tutorial.Edit: Algumas contas que já tinham colocado os 3 dígitos conseguem usar esse tutorial (consegui em uma conta antiga minha). Os que quiserem tentar para ver se conseguem, mas repito, não são todos que vão conseguir, ainda estou tentando descobrir como mudar para essas pessoas.
Edit2: Quem usar o sistema da newgameway para transformar a conta em full recebe por e-mail o seu ID, então não precisa fazer os primeiros passos do tutorial e nem mesmo usar o gerador. Basta ir direito para o passo 6 e depois no passo 7 colocar o ID que recebeu por e-mail.
Mudando Senha
1) Acesse o site wasabii.com.tw

2) Acesse seu painel de membro

3) Agora entre na página para membro completo (você não vai virar membro completo, porém o primeiro passo é necessário para liberar a mudança de senha)
4) Preencha o formulário de acordo com a imagem

Gerador: http://people.debian…lliu/ROCid.html
Deixe como vem a página, escolhe apenas o sexo (Male ou Female). Depois clique em Generate. O número é o que aparece embaixo, na área Verification, basta copiar e colocar no formulário.
5) Você chegará nessa tela. Volte para seu painel de membro
6) Agora entre na área para mudar senha
7) Preencha de acordo com a imagem, colocando o ID que criou no gerador
8) Preencha o formulário de acordo com a imagem
9) ira mostra uma tela confirmando que sua Senha foi alterada com sucesso

Nenhum comentário: