Raças (classes)

[GUIA] Classes do Dragonball Online

Começou agora e nem sequer sabe o que cada classe faz?
Nesse tópico você irá conhecer um pouquinho sobre cada classe.

Atenção! Não existe uma classe melhor no jogo, e sim, um melhor player.

- No jogo Dragonball Online existe a possibilidade de escolher três raças. Cada raça (seja humano, majin ou namek) tem duas classes. Cada classe tem duas subclasses. Ou seja, um numero bem considerável de opções para seu gosto.

HUMANOS

Inspirados na maioria dos Guerreiros Z do anime, é a raça onde os personagens e suas classes são baseados em técnicas do anime, e claro, outras aperfeiçoadas. A Raça dos Humanos tem duas classes: Os Lutadores e Os Espiritualistas (sendo que, cada um contendo duas subclasses).
Algumas técnicas
--Artista marcial-- 
  Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4 
--Espiritista--
  Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
HUMANO ESPIRITUALISTA: CRANE

Os Cranes são lutadores que usam um leque especial para liberar suas habilidades. Conhecidos por terem um maior numero de skills com DOT (sangramento) e muito bom tanto no PVP (Player vs Player) quanto no PVE (Player vs Environment). Contém algumas skills vistas no anime como: Tribeam, Dondon ray, Dondon Barrage, Freze etc.
Algumas técnicas
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
HUMANO ESPIRITUALISTA: TURTLE

Os Turtles são donos de habilidades extremamente fortes, precisas e planejadas. Lutam com um cetro, que nem sempre, usa para liberar suas habilidades. Formado por ótimos buffs e debuffs, Turtle é uma classe muito vista no PVP e no PVE também. Dono de habilidades cujo personagem fora baseado no Kuririn. Contém algumas skills vistas no anime como: Super Kamehameha, Scatter Shot, Kienretsuzan etc.
Algumas técnicas
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
HUMANO LUTADOR: FIGHTER

Se você gosta muito do Goku ou do Vegeta, vai se dar muito bem com a classe Fighter. Portador de as duas skills mais cobiçadas do anime: Big Bang Atack, e Final Flash. São muito bons no PVP, e no PVE também, pois contém o teleport. Muito utilizado também em Dungeons, com o Tayoken (skill que retira a possibilidade de um monstro acertar um ataque). Usa um bastão na maioria de seus ataques.
Algumas técnicas 
  Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
HUMANO LUTADOR: SWORD

Inspirado no Trunks e em outros personagens, O sword, no momento, é a classe que possui um dano muito bom, mas nada que desmereça outras classes. Danos instantâneos e sem demora: Isso que faz um Sword. Não ótimos em PVP e essenciais em dungeons pelo ótimo dano. Contém um buff que junto com o Guard (shift) bloqueia qualquer stun, paralisia ou derrubada, porém, você tem que saber usá-lo na maioria dos casos. Luta com uma espada, na maioria de seus ataques.
Algumas técnicas
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
NAMEKS

A raça dos Namekuseijins, digamos que é a raça suporte do jogo porque os lutadores são tankers (classes que adquirem muita defesa, ótimos buffs, mas não tanto ataques) e os espiritualistas curandeiros (que são classes que dão suporte no jogo). A Raça dos Nameks tem duas classes: Os Lutadores e Os Espiritualistas (sendo que, cada um contendo duas subclasses).
--Guerrero--
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
--Aprendiz Dragon--
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3
NAMEK ESPIRITUALISTA: POKO SUMMONER

Como o próprio nome diz, Os Pokos Summoners são invocadores de Pokos (Dinossauros que ajudam o personagem em sua batalha). Donos de buffs simplesmente geniais, tem ataques fracos, mas companheiros bem poderosos (geralmente level alto). Digamos que não é uma classe para PVP, pois tem ataques lentos e nem sempre precisos. Mas são ótimos em dungeons e tmqs, por conta de seus buffs e suas skills de pouca demora. Conhecido também por ter as skills mais lindas do jogo. Usa duas espécies de "esfera" em cada oombro, para usar suas skills.


NAMEK ESPIRITUALISTA: DENDEN HEALER

Baseados nas habilidades de Denden, são nameks curandeiros que dão suporte no jogo. Contêm grandes buffs precisos e indispensáveis em tmq, dungeons etc. Suas curas salvam muitas pessoas, possuindo também, habilidades de ressussitamento, regeneração de EP (Mana) e LP (Vida)e escudos que absorvem os ataques dos monstros. Às vezes também, bons em PVP. Usa uma espécie de "Agulha" para usar suas habilidades de cura.

NAMEK LUTADOR: DARK WARRIOR

São tankers ótimos, que lutam com Garras. Ótimos buffs e skills provocativas,e um dano considerável para uma classe tanker. Possuem uma defesa sensacional, ajudando muito tanto no PVE quanto no PVP. Contém uma paralisia de 10 segundos e são indispensáveis para tmq. Tem uma skill conhecida também: o Hellzone Grenade.
Algumas técnicas

Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3
NAMEK LUTADOR: SHADOW KNIGHT


Também são tankers, claro. Mas se destacam principalmente por seus debuffs gêniais. Possuem ataques instantâneos, podendo até, sugar o LP do seu adversário. Possui uma duas skills AoE's (Area of Effect - Skills que atingem uma determinada àrea de dano), e até skills que paralisam por pouco segundos, porém, fazendo grandes estragos. Lutam com um machado.
Algumas técnicas
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3
MAJINS

Obviamente baseados em um dos maiores vilões da saga de Dragonball Z, Majin Buu. Donos de AoE's impressionantes e buffs muito úteis, os majins são a segunda raça mais criada do jogo (ficando em primeiro,os humanos). São ótimos em PVE (talvez até indispensáveis em tmq) e no PVP também.
--Daemain--
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4

--Unimain--
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
MAJIN LUTADOR: ULTIMATE

Os majins lutadores, por enquanto, se destacam muito apenas em uma skill: O Spin. Habilidade que faz o personagem girar, causando um grande dano em àrea (podendo variar de 2k level baixo a até 6k level alto). Porém, o que ainda destaca mais ainda os Ultimates, são os buffs ótimos e um spin mais forte ainda (Fire Spin), que seu dano pode variar de 3k até 9k dependendo dos seus itens). Tem ótimos ataques também, e candy (uma especie de paralisia, que tranforma o adversário em uma bala). Usa uma corneta em todas as habilidades.
Algumas técnicas
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
MAJIN LUTADOR: GRANDCHIEF

Os majins GrandChief (Grande Chefe) é muito famoso por lutar com diferentes comidas (milhos, sorvetes e até espetos de carne ou peixe). Possui buffs simplesmente favoráveis e extremamente ótimos a todos que estão no grupo. Também tem spin, mas não o spin de fogo. Porém, possui duas AoE's bem fortes. O que diferencia GrandChief de Ultimate, é que GrandChief tem candy em àrea (tranforma em bala, varios adversários de uma vez). Mas é útil no PVP e no PVE também.
Algumas técnicas
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4

MAJIN ESPIRITUALISTA: PLASMA

Plasmas lutam com um tambor. Com suas skills contagiantes de tão belas que são, também é uma classe poderosa no PVP e no PVE, contendo paralisias, confuses e debuffs ótimos e uma grande força em seus AoE's. São indispensáveis em dungeons e tmqs por terem várias habilidades estratégicas.
Algumas técnicas
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
MAJIN ESPIRITUALISTA: KARMA

Os Karmas não são muito diferentes dos Plasmas. Lutando com uma máscara, são donos de skills instantâneas e bonitas. Tem dois ataques Single-Target e dois ataques AoE's (não muito uteis). Ótimos buffs e contém mais uma paralisia do que os Plasmas. E um debuff de causar inveja, que tira a capacidade de seu adversário atacar por um determinado tempo.
Algumas técnicas
Imagen 1 , Imagen 2 , Imagen 3 , Imagen 4
- Bom é isso ai pessoal, espero ter ajudado os iniciantes que não tem nem ideia do que cada raça/classe/subclasse faz ou no que cada uma é útil.

Nenhum comentário: