Tutorial das Quests sem marca

existem certas quests q não tem nem o circulo, e nem o x pra ir, são quests estilo tutorial, normalmente elas vão até o lvl 25, então se vc pegou uma quest q se encaixa nisso, tem q fazer alguma dessas coisas:

1 - usar o teleporte pelo menos uma vez com o NPC.
2 - chamar alguem para um duelo (clica no nick da pessoa, ai vai ter um menu la em cima, é a 3ª opção se vc n estiver em uma party, se estiver, é a 4ª)
3 - usar seu teleport (janela de skills, cabeça de sr. popo roxa)
4 - dar upgrade em um item
5 - criar um shop (janela de skills, ultima aba e ver o icone escrito SHOP)
6 - criar uma party, mesmo que vazia.
7 - entrar em uma arena (o npc que da essa quest e que nem aqueles gordo bobos do torneio, fica perto de umas maquinas estranhas, tem na cidade principal. para entrar na arena vc clica numa maquina dessa, escolhe uma opcao la ate aparecer um botao com [VS] embaixo na direita. vc ta na fila pra arena e a qualquer hora pode aparecer uma tela com um contador pra vc clicar e entrar na arena. quando acabar o match vc completou a quest)
8 - logo depois da arena, tem a quest de usar a Mudosa Gambler que fica do lado deles (ai e so clicar nela vc vai ta usando seus pontos de arena pra pegar um item aleatorio que vem num ovo)
9 - mixar um item (aquele castor vestido de doutor do lado de um liquidificador... primeiro ele da uma quest normal que te da um frango, pote verde e cenoura. depois ele da uma quest que voce tem que misturar isso e fazer um item.)
10 - enviar um email!
11 - sabin lembrou bem, tem um novo q é dropar um pet, a quest fica bem do lado da maquina, nada dificil
12 - identificar um item com o "?" no npc

caso vc tenha uma quest sobrando e n ta em lugar nenhum, provavelmente fica dentro de alguma dungeon, tipo RP ou TPP.

Nenhum comentário: